Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Câmara: orçamento de 94,3 milhões aprovado ontem

A maioria da coligação PSD/PP, que sustenta o executivo da Câmara Municipal aprovou ontem o Plano de Actividades e Orçamento para 2010.
Em nota de imprensa a autarquia adianta que este ano contará com um exercício global de 94,3 milhões de euros, tratando-se este orçamento do "maior de sempre". Veirifica-se um aumento de três milhões de euros em relação a 2009, sendo que a maior fatia do investimento vai para o sector da Educação, que consome 9,5 milhões de euros. Em matéria de investimento destaque ainda para a canalização de 5,6 milhões de euros para a rede viária, e 5,1 milhões para ordenamento do território. Segundo o documento, até 2012 será também efectuado um investimento de dez milhões de euros em redes de abastecimento de água e saneamento, num processo que segundo o executivo conclui o ciclo de infra-estruturas no concelho.
Os quatro vereadores do PS abstiveram-se, assumindo de resto a posição que sempre têm adoptado em matéria de orçamento.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: