Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Luta pela liderança da JSD "aquece"

Rui Santos é o segundo candidato assumido à presidência da Comissão Política Concelhia da JSD.
Em comunicado enviado hoje à comunicação social, o advogado afirma liderar uma lista de militantes com "uma força de vontade incrível de fazer mais, de fazer diferente, e de nunca abandonar aquilo que são os interesses dos jovens".
À semelhança de Hélder Costa, Rui Santos deixa implícito, na sua declaração de intenções, algum descontentamento face ao modelo de liderança que tem sido seguido na "jota: "a JSD de Famalicão tem de, o mais rápido possível, retomar aquilo que é a base e o fundamento da nossa estrutura: o trabalho dos jovens, para os jovens, com vista a um desenvolvimento futuro, quer político que social, alicerçado em pessoas capazes, responsáveis e com um espírito critico enobrecedor".
Rui Santos conta, diz, com o apoio formal dos núcleos de Riba de Ave, Bairro, Oliveira de Santa Maria, Carreia, Pousada de Saramagos, Avidos, Oliveira de São Mateus e Ruivães; e ainda com o apoio informal de militantes das freguesias de Lousado, Mogege, Calendário, Gondifelos, Esmeriz, Seide S. Miguel, Fradelos, Requião, Ribeirão, Novais e Vale São Cosme.

Blogue da Candidatura: jotaporfamalicao@blogspot.com.

Sandra Ribeiro Gonçalves