Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PJ e GNR identificam e detêm alegado autor de assalto à mão armada em Joane

A Polícia Judiciária deteve hoje o presumível autor de um roubo à mão armada ocorrido cerca das 16H30 do dia de ontem, na vila de Joane. O detido é um jovem de 19 anos, desempregado, e sem antecedentes criminais.
A vítima do roubo, de anos de idade, terá sido atraído por um outro menor da mesma idade a um local ermo “onde o agora detido, ameaçando-a com uma arma de pressão de ar em tudo idêntica a arma de fogo, lhe subtraiu uma bicicleta no valor de cerca de 2.000 euros e um telemóvel no valor de 200 euros”, refere a PJ em comunicado. Conhecido da vítima, o alegado autor do crime “encobriu o seu rosto com um capuz e um cachecol.”
As diligência efectuadas no sentido de identificar e deter o jovem, numa acção de contou com a colaboração da GNR de Joane, permitiram recuperar os objectos subtraídos. Foi também apreendido “o capuz, o cachecol e a arma utilizada no cometimento do crime”.
O alegado autor do roubo foi hoje ainda presente ao Tribunal para primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: