Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Famalicão e política

O blogue famalicão e política está moribundo; basta olhar para os largos intervalos temporais entre posts para se perceber isso. O post de 09 de Janeiro bem pode ter sido um grito de socorro.
Ora, justamente, eu tinha ouvido, por interposto amigo, a um dirigente laranja, a afirmação de que “aquilo é para acabar”, se não estou em erro porque o mesmo dirigente dizia conhecer a identidade do principal “alimentador” do blogue – alguém que dependeria organicamente do poder constituído no Município.
É pena! Embora não concorde com o tom geral do blogue, e menos ainda com o conteúdo de muitos comentários lá publicados, acho que é uma perda irreparável para a liberdade de expressão: afinal, Democracia significa, também, convivermos com as ideias dos outros, por mais despenteadas que elas nos pareçam. E a confirmar-se o rumor, é caso para lamentar duplamente, porque estaremos em presença de mais um condenável episódio de prepotência.
Carlos de Sá

1 comentário:

rosa silva disse...

"Uma perda irreparável para a liberdade de expressão" e "mais um condenável episódio de prepotência"??? Mas como??? É preciso ter cuidado com o que se escreve. Prepotência de quem sobre quem??? E desde quando é que o eventual fim de um blogue anónimo é uma perda irreparável para a liberdade de expressão? Ganhem juízo!!!