Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Externato Delfim Ferreira vence Concurso de Matemática PANGEA

No passado dia 5 de abril, realizou-se a 2ª fase (Final Nacional) do concurso matemático PANGEA, na Universidade Portucalense no Porto. O Externato Delfim Ferreira participou com 50 alunos, desde o 5.º ao 10.º ano, tendo ganho primeiro e segundo lugar no 10º ano, o segundo lugar, no 7.º e 8.º anos e o terceiro lugar no 5.º e 9.º anos. Assim, os vencedores são os seguintes:(Medalha de Ouro) Inês Ferreira Guimarães da 10.3; (Medalha de Prata)José Paula A. Lemos da 10.3, Filipa Silva Oliveira da 8.1 e Marco António S. Oliveira Ribeiro da 7.1 e (Medalha de Prata)Tiago José de Oliveira Ribeiro da 5.4 e Sofia Alexandra Oliveira Machado da 9.2.

A cerimónia da entrega dos prémios realiza-se no dia 31 de maio, às 15 horas, na Faculdade de Economia do Porto. O Externato Delfim Ferreira congratula-se pela excelente prestação de todos alunos e felicita os alunos vencedores.
Ana Filipa Ribeiro 

Sem comentários: