Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

FORAVE na Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio

No passado dia 28 de abril, a Escola Profissional Vale do Ave, Forave, participou na semifinal do concurso municipal de ideias de negócio, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Ave, em conjunto com oito escolas do concelho de Vila Nova de Famalicão. Esta iniciativa tinha como objetivo sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e o dinamismo nos concelhos envolvidos e o desenvolvimento de toda a Região do Ave.
As ideias foram desenvolvidas em contexto de sala de aula, no âmbito da disciplina de Gestão e contou com a participação dos alunos do primeiro ano do curso Técnico de Gestão. Das 45 ideias de negócio a concurso, o júri selecionou 13, das quais 3 são projetos da Forave.
A final do concurso será realizada no próximo dia 7 de maio, no auditório da Universidade Lusíada. O projeto vencedor será o representante do Município de Vila Nona de Famalicão para a final intermunicipal.
Filomena Lamego


Sem comentários: