Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Geração Benfica em ação Benjamins são líderes a duas jornadas do fim

A Escola do Benfica em Vila Nova de Famalicão cumpriu, no passado fim-de-semana, vários jogos a contar para o campeonato federado da AF Braga com todas as suas equipas a apresentarem um excelente nível de jogo, quer no futebol 7 como no futebol 11.
No Sábado de manhã, em Gavião, a turma de Benjamins do professor Elias Pinto recebeu e goleou a equipa de São Cosme, num jogo com sentido único, tal a supremacia “benfiquista”.
Em Ferreiros, a turma de Infantis do professor Dinis Moreira alcançou mais uma vitória no campeonato, mantendo assim a excelente época desportiva para estes jovens ainda de primeiro ano no escalão.
Em Famalicão, a turma de iniciados do professor Carlos Fernandes cumpriu a penúltima jornada do campeonato com mais um excelente jogo, tendo no entanto perdido o encontro.
Já no Domingo de manhã foi a vez da turma de Benjamins do professor Nuno Santos receber e golear a equipa do Barco Academia, em mais um jogo de sentido único com os atletas ainda de primeiro ano do escalão a apresentarem um futebol de elevadíssima qualidade. Em Terras de Bouro, os Infantis do professor Paulo Ribeiro, também ainda de primeiro ano no escalão, proporcionaram mais um excelente jogo, com “os benfiquistas” a venceram confortavelmente.
Os jogos do fim-de-semana ficaram completos com a turma de Infantis do professor David Ferreira a receber em Gavião a equipa do Ruivanense para um jogo intenso do primeiro ao último minuto, com total domínio “encarnado”, tal a diferença que existe em termos de qualidade de jogo, não tendo no entanto sido suficiente para evitar a derrota, dando assim o título à equipa de Ruivães, felicitada no final pela estrutura “encarnada”.
No feriado de 1 de Maio as turmas de Petizes e Traquinas cumpriram mais uma jornada na Liga Vale do Ave, desta feita em casa do Operário com os “encarnados” a dominarem e a vencerem ambos os encontros.
A Escola dos campeões convida todas as crianças e jovens a participar numa semana de treinos gratuita, de forma a conhecerem o trabalho desenvolvido pela escola do Benfica. Para isso basta entrar em contato com a escola de futebol através do 918 081 073 ou pelo email efbfamalicao@slbenfica.pt. A Escola do Benfica recebe crianças e jovens dos 3 aos 14 anos de idade.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: