Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

TAÇA COCA-COLA DE VOLTA A FAMALICÃO

A prova de referência do desporto juvenil em Portugal chega este fim-de-semana a Famalicão. Nos dias 17 e 18 de maio o Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão recebe a 3.ª etapa da Taça Coca-Cola 2014, que marca o início das etapas regionais em território continental depois das etapas realizadas nos Açores e na Madeira.
Ao longo de dois dias o desportivismo, o fairplay e a vida ativa vão estar em evidência. Os melhores talentos selecionados pelos “olheiros” da prova vão marcar presença na final da Taça Coca-Cola, que se realiza nos dias 12 e 13 de julho, em Oeiras.
 Mais do que uma prova desportiva, dirigida a rapazes e raparigas entre os 13 e 15 anos, a Taça Coca-Cola pretende estimular a prática de desporto, o fairplay e hábitos de vida saudáveis.  
 A Taça Coca-Cola é uma festa do futebol dirigida a toda a família. Para além de assistir às várias partidas, as famílias estão convidadas a visitar o Parque Vida Ativa, aberto todo o público, com entrada grátis, com várias atividades que aliam divertimento e saúde.
 A organização da Taça Coca-Cola convida os órgãos de comunicação social a marcar presença na cerimónia de entrega de prémios aos vencedores, que terá lugar no dia 18 de maio, pelas 17h30, no Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão. A prova inicia-se no sábado e no domingo pelas 9h30.
  Taça Coca-Cola :: etapa regional de Famalicão 17 e 18 de maio - arranque às 9h30  18 de maio - entrega das medalhas às 17h30 Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão



Sem comentários: