Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 13 de maio de 2014

LIBERDADE.F.C: CATARINA ARAÚJO VICE CAMPEÃ JUVENIL DO NORTE

A atleta famalicense Catarina Araújo sagrou-se, no passado sábado em Viana do Castelo, Vice Campeã Juvenil do Norte na distância de 3000 metros, com uma marca pessoal (tempo) que permite a sua participação nos Campeonatos Nacionais de Juvenis.
Ainda nos mesmos Campeonatos, competindo com atletas do escalão superior, participaram os atletas do escalão de Iniciados, obtendo excelentes resultados. Na distância dos 800 metros, João Sousa foi 10º classificado, Nuno Azevedo 37ª , Susana Malheiro 10.ª, Filipa Costa 30.ª e Tânia Amorim 37ª .
No entanto, o Liberdade FC marcou ainda presença nas Provas de Preparação no Estádio 1.º de Maio em Braga. O atleta júnior Hélder Salazar obteve um excelente 5º lugar na distância de 3000 metros. Destaque também para a dupla de Benjamins, Diana Costa 7ª classificada na distância dos 600 metros e Eduardo Salazar 4.º classificado.
Referência também para o atleta sénior Óscar Mendes que se deslocou a Viana do Castelo para participar no Grande Prémio de Atletismo de Cardielos a Correr, obtendo um ótimo 7.º lugar.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: