Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 13 de maio de 2014

FAC 4-7 CP Sobreira -- CN 2ª divisão -- Hóquei

O último jogo em casa, no campeonato nacional da segunda divisão, foi a imagem dos últimos jogos. Depois da eliminação na taça de Portugal, a equipa ficou sem objectivos aliciantes e o rendimento diminuiu. Neste encontro, frente ao Sobreira, que luta desesperadamente pela manutenção, o FAC, apesar de não se exibir com o nível que já nos habituou, estava a vencer por 2-1 ao intervalo. Aumentou a vantagem para dois golos mas permitiu a recuperação dos paredenses e num ápice empataram e depois colocaram-se em vantagem. Ainda empatamos mas nos minutos finais, o Sobreira marcou para conquistar os três pontos e venceu por 7-4. O FAC mantem a 9ª posição e o Sobreira a 13ª. A última jornada disputa-se no próximo sábado em Gulpilhares. O jogo está marcado para as 18 horas.
Formação na recta final - Hóquei

Na penúltima semana da temporada desportiva, houve jornada dupla para escolares, sub13 e sub15. No sábado, recebemos o Riba d'Ave HC e os escolares ganharam por 5-4, os sub 13 e sub15 perderam por 1-5 e 3-4, respectivamente. No Domingo, em Ponte de Lima, as mesmas equipas em competição. Os escolares voltaram a triunfar por 6-4, os sub13 perderam por 5-2, e os sub15, ganharam por 8-3 depois de ao intervalo estar a perder por 3-2. Depois dos sub20 na semana passada, terminou a temporada para os sub15. Na próxima semana termina para os restantes: escolares, sub13 e sub17.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: