Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que nos tem a dizer Armindo Costa?

Como famalicense, gostava de saber que comentário merece ao cidadão Armindo Costa, empresário e presidente da Câmara Municipal da nossa Terra, esta notícia?
Depois das declarações ontem feitas pela dra. Cândida Almeida, todos ficamos a saber que houve contribuintes que, embora tendo escapado ao Fisco na altura própria, vieram a pagar mais tarde o que o Estado lhes exigiu para não serem accionados judicialmente e outros que irão ter de se explicar em Tribunal. Armindo Costa pagou o que devia e está fiscalmente reabilitado ou vai continuar, impávido e sereno – pelo menos, aparentemente… - a fazer de conta que não se passou nada com ele?
Lembro, apenas, que o edil famalicense foi o único agente político português – democraticamente eleito em três sufrágios autárquicos, ainda por cima… - a ser referenciado pela Comunicação Social como tendo sido alvo de buscas no âmbito da “operação furacão”. O que nos tem a dizer o presidente da Câmara? O silêncio é ruidoso.

Carlos de Sousa

Sem comentários: