Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sessão prosseguiu com contradições e dúvidas

As contradições marcaram parte dos depoimentos da tarde, na primeira audiência do processo que indicia 26 pessoas por crimes relacionados com o trafico de droga, falsificação e passagem de moeda falsa, burla, furto e receptação de material furtado.
Depois de inicialmente ter optado pelo silêncio, a filha da arguida que depôs durante a manhã decidiu falar. A jovem de apenas 18 anos de idade incorreu em algumas contradições e suscitou algumas dúvidas do tribunal acerca do envolvimento que a mãe teria na produção de moeda falsa.
A tarde foi ainda preenchida com os depoimentos do responsável pelo Destacamento Territorial da GNR de Santo Tirso, e pelo responsável pela investigação.
Numa verdadeira maratona de sessões que pretende julgar o caso em pouco tempo, a próxima sessão tem lugar já esta sexta-feira.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: