Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Operação da GNR: 12 dos 36 detidos ficam em preventiva

Doze dos 36 detidos do passado dia 7 de Fevereiro, no âmbito de uma operação promovida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Barcelos, vão ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva. O Tribunal entendeu, relativamente a dez homens e duas mulheres, que estes suspeitos deverão ficar privados da liberdade até que sejam julgados por crimes relacionados com o tráfico de droga, posse ilegal de arma, furto e receptação de material furtado.
No âmbito dos interrogatórios, que começaram na quarta-feira e só terminaram às 23h00 da passada sexta-feira, dois detidos estão sujeitos a apresentações bi-diárias às autoridades, quatro a apresentações bi-semanais, um a apresentações tri-semanais, um a apresentação diária, e onze a apresentações semanais. Os restantes cinco detidos, que apesar de terem sido apanhados com material ilícito não estavam envolvidos na investigação, vão aguardar inquérito em liberdade.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: