Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Santa Casa reconhece Provedores

A Santa Casa da Misericórdia de V. N. de Famalicão vai reconhecer publicamente nomes que estiveram à frente desta Instituição.
Assim, no próximo dia 6 de Março, Manuel Alves Pimenta, José Mesquita de Oliveira, Manuel Fernando Barroso e Mario Jorge Guimarães Mesquita são nomes que vão constar de uma cerimónia que, terá lugar na sede da Instituição, onde vão ser descerradas as suas fotografias.

Filomena Lamego

1 comentário:

O Povo Famalicense disse...

Homenagear os ex- Provedores da Santa Casa da Misericórdia de Famalicão é um acto nobre. É um gesto de gratidão para com famalicenses que, de forma desinteressada e abnegada, se dispuseram a servir uma causa em benefício dos seus cocidadãos. É reconhecer a importância desta figura que emerge da sociedade civil, e a relevância da sua acção junto da população.
Depois de há poucos dias ter estado em discussão na Assembleia Municipal a proposta para criação do Provedor do Munícipe, que a maioria PSD/CDS-PP recusou, esta notícia tem toda a oportunidade e vem carregada de grande simbologia...

Que grande ironia!

Edna Cardoso