Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PS acusa: "a CDU não é de confiança"

Os socialistas de Riba de Ave reagiram em comunicado à tomada de posse do executivo da Junta e Mesa da Assembleia. Num texto duro e cheio de críticas, o PS da vila diz mesmo que "a CDU não é de confiança", elencando um conjunto de argumentos que foram sendo dados publicamente à medida que evoluia o impasse governativo.
O partido, que foi o segundo mais votado nas eleições de Outubro último, não percebe porque razão a CDU prescindiu da proposta de um executivo tripartido, proposta essa que de resto o próprio PS apoiava. Não o entendem mais ainda quando, o cabeça de lista da CDU, chegou a alegar, para negar uma aliança com com a coligação PSD/PP, a má experiência governativa compreendida entre 2001 e 2005 (altura em que fez parte do executivo com maioria de direita).
Num apelo à reflexão da população de Riba de Ave sobre a situação, o PS conclui o comunicado afirmando que o PS "é o partido mais coerente".

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: