Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Armindo Costa esteve no encerramento da Semana das Misericórdias

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, marcou presença na sessão solene de encerramento da Semana das Misericórdias, que decorreu no passado sábado. De acordo com o autarca “as Misericórdias portuguesas são, na atual conjuntura económica, autenticas balsas de salvamento para muitos portugueses que estão a viver um mar de tormentas”. E acrescentou: “Hoje, as dificuldades que Famalicão, o país e a Europa atravessa torna a situação extremamente complicada. E quando pensávamos que as Misericórdias eram passado, sem razão de existir, nós sentimos hoje que elas são necessárias e resolvem muitos problemas”, assinalou ainda.
A sessão contou ainda com as presenças da provedora da Santa Casa da Misericórdia de Famalicão, Maria Helena Lacerda, do representante da União das Misericórdias António Pedras, entre outros.

 Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: