Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Associações Brisa d’Este e Caça e Pesca ganham espaço na antiga escola primária de Louro

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, participa neste sábado, dia 20 de Julho, pelas 18h00, na cerimónia de cedência das salas da antiga escola primária de Armental, no Louro, às associações Brisa d’Este e Caça e Pesca.
A iniciativa decorre no seguimento da medida municipal de ceder a título de comodato, as escolas básicas que se encontram desativadas a juntas de freguesia e outras instituições do concelho, para que possam entregá-las às associações que necessitem de espaço para as sua atividades. Assim, um pouco por todo o concelho, as antigas escolas primárias estão a transformar-se em verdadeiras casas de associações, com várias dezenas de associações culturais, desportivas e sociais do concelho a ganhar novos espaços para desenvolver as suas atividades e os seus projetos.
Ana Filipa Ribeiro  

Sem comentários: