Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Inês Machado Oliveira sagra-se Campeã Nacional sénior.

O 36.º Campeonato Nacional Individual Feminino, referente à época 2012/2013 teve lugar em Aveiro, no dias 3 a 5 de julho de 2013. Com o apoio do do Núcleo de Xadrez da Associação Académica da Universidade de Aveiro e dos Serviços de Acção Social da Universidade de Aveiro, foi disputado no Auditório da Casa do Estudante da Associação Académica
da Universidade de Aveiro.
Inês Machado Oliveira, atleta do Núcleo de Xadrez de Vale S. Cosme, Didáxis, sagrou-se campeã Nacional Sénior. Com apenas 18 anos este é um feito inédito para a jovem atleta famalicense.
A irmã, de apenas 14 anos, Mariana Silva, conseguiu ser vice-campeã. Apenas tendo perdido com a Inês, Mariana surpreendeu tudo e todos conseguindo um resultado que espelha bem a qualidade do seu jogo. Mariana Silva também pertence ao Núcleo de Xadrez de Vale S. Cosme, Didáxis.

Sem comentários: