Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 2 de julho de 2013

D. Sancho I tem novo Diretor

António Pinto foi eleito por um período de 4 anos como diretor Agrupamento de Escolas. A cerimónia de Tomada de Posse teve lugar na Escola D. Sancho I.
A Presidente do Conselho Geral, Luísa Andrade, abriu a sessão perante um auditório repleto de professores, funcionários, alunos, convidados e representantes da comunidade local. A autarquia fez-se representar pelo vice-presidente, Paulo Cunha e pelo Vereador da Educação e do Desporto,  Leonel Rocha.
“Julgo que um bom Diretor para além de gerir a escola, deverá será capaz de gerar as dinâmicas necessárias que promovam a mudança e a transformação tão necessárias no mundo de hoje e que promovam as sinergias que conduzem ao sucesso, promovam a qualidade e as competências necessárias aos desafios da sociedade atual. Parafraseando Peter Drucker, António Pinto referiu que “não basta fazer as coisas bem, o que será importante é fazer as coisas certas”.
No seu discurso de tomada de posse, o novo diretor apresentou a equipa diretiva que será constituída por Helena Pereira, Subdiretora e pelos adjuntos,  Artur Passos,  Manuela Cruz e  Abel Moreira.
Filomena Lamego


Sem comentários: