Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fundador da Louropel homenageado em Famalicão

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, vai participar na cerimónia de homenagem póstuma ao fundador da Louropel, Carlos Rego, promovida pela Junta de Freguesia do Louro, no próximo domingo, dia 14 de julho, pelas 16 horas.
O programa da cerimónia prevê a realização de uma missa na Igreja Paroquial do Louro e o descerramento de um busto do homenageado na Praça Comendador Cupertino de Miranda, em frente à igreja. Após a cerimónia a Junta de Freguesia do Louro irá ainda inaugurar o alargamento da Rua Comendador Cupertino de Miranda, cujo terreno foi cedido por Carlos Rego.
Carlos Alberto da Silva Rego nasceu na freguesia do Louro no dia 28 de agosto de 1939, onde faleceu em 2010. Foi um benemérito ativo de diversas instituições e da freguesia do Louro e um notável empreendedor, responsável pela fundação da Louropel, em 1996.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: