Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Avidos ganha novo espaço para as suas atividades

Apesar das altas temperaturas que se fizeram sentir neste sábado, dia 6 de julho, foram muitos os avidenses que quiseram marcar presença na inauguração do novo auditório polivalente de Avidos. Com capacidade para 270 lugares sentados e com um investimento que ronda os 265 mil euros, o interior deste novo equipamento é composto por um palco, camarins, coro e arrumos, enquanto que o seu exterior conta com uma zona para estacionamento, zonas verdes, um palco, e ainda um amplo espaço para a realização de outro tipo de eventos.
 O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, que presidiu à inauguração, mostrou o seu agrado por ver concretizada “mais uma ambição da população de Avidos”. O autarca explicou que com a abertura do novo auditório polivalente, “as associações e escolas da freguesia podem agora desenvolver as suas atividades no seu próprio espaço, sem ser necessário deslocarem-se para outros equipamentos do município”.
 Durante a sua intervenção, o presidente da Junta de Freguesia de Avidos, António Gomes, aproveitou para agradecer o apoio do executivo municipal, sem o qual, refere, “não seria possível a concretização deste espaço”. António Gomes referiu também que o novo auditório era já uma “reivindicação antiga da freguesia e das suas coletividades, e um equipamento que há muito faltava para completar o trabalho das associações locais”.
Ana Filipa Ribeiro




Sem comentários: