Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 21 de março de 2013

10 mil visitantes na 1.ª feira do projeto “CASA IDEAL”

Dez mil pessoas visitaram a CASA IDEAL OUTDOOR de 8 a 17 de Março, números avançados pela organização que considerou “um balanço muito positivo na estreia deste projeto pioneiro, em Vila Nova de Famalicão, no Lago Discount”.
Face ao sucesso desta 1ªfeira da CASA IDEAL, a organização assegura a continuidade da iniciativa e anunciou já a realização da próxima feira, a CASA IDEAL INDOOR, em Junho, dedicada à reabilitação e à decoração de espaços interiores. Além desta mostra estão também previstas outras exposições e feiras dedicadas à casa, à gastronomia, à arte e aos eventos até Dezembro de 2013.
A 1.ª edição da CASA IDEAL OUTDOOR, dedicada à reabilitação exterior e jardins, contou com mais de 40 expositores dos vários setores da casa e jardim. Mais de metade das empresas que participaram na mostra estão sediadas em Vila Nova de Famalicão e nos concelhos vizinhos, o que revela a importância desta região para o setor da reabilitação e habitação a nível nacional.
As várias iniciativas integradas na  “A CASA IDEAL” – projeto criado em parceria entre o Lago Discount, a Portuguese Business e a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão – pretendem afirmar-se como feiras de negócio de referência a nível nacional, potenciando as empresas da região.
Conheça os vídeos, as últimas notícias e as fotografias da 1ªedição da CASA IDEAL OUTDOOR através do website oficial.
                                                                                                                     
Fique ainda a par de todas as novidades e campanhas do Lago Discount, acompanhando o site e facebook do maior discount do país.

Sem comentários: