Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Louro 3 Emilianos 2

Louro alinhou com: João, Borges, Rui, Ricardo, Bi, Tiago, Martins, André 72m, Nelsinho, Canigia75m, Vitinha 70m
Jogou ainda: Bruno Santos 70m, Fernando 72m, Zé Miguel  75m
Treinador  Tavares
O Louro entrou pressionante e com vontade de marcar cedo, Vitinha foi o primeiro a ter a oportunidade logo aos 11 minutos aparece solto na área mas atira fraco para as mãos do guardião forasteiro. Dois minutos volvidos Nelsinho em contra ataque muito rápido foge pela direita mas atira ao lado. Na passagem o quarto de hora o Emilianos obriga João a aplicar-se na sequência de um canto. O Louro continuava dominador e vitinha de livre aos 20 minutos tira tinta ao poste com o guarda redes adversário batido. No minuto 25 canto a favor do Emilianos os homens do Louro saem rapidamente em contra ataque Nelsinho serve Borges que depois de correr meio campo teve força para inaugurar o marcador fazendo pondo os da casa em vantagem. O emilianos obriga João a nova intervenção quando o avançado forasteiro aparece isolado na cara deste.
No regresso das cabines ainda não tinha passado um minuto e já canigia tinha nos pês o segundo golo, só não o fez porque encontrou o guarda redes visitante num momento e inspiração. Na passagem do minuto 60 Nelsinho aparece sozinho nas costas da defesa contrária e faz o 2 a 0 para os da casa.  André em jogada individual tira três adversários do caminho mas remata fraco. O Emilianos aos 80 minutos de livre direto faz o dois a um e aos 88 num remate frontal vê João evitar o empate. O árbitro dá 5 minutos de descontos e aos 92 Zé Miguel ultrapassa o guarda redes mas vê um defesa tirar a bola da baliza, na resposta livre direto a favor do emilianos e novo golo para os visitantes estava feito o empate a dois minutos do final. Mas o Louro ainda tinha um último fôlego e apôs a bola ao centro aproveitando a desconcentração da defesa contrária Nelsinho coloca em Bruno Santos e este faz o 3 a 2 para delírio das bancadas e repondo a justiça no marcador.

Sem comentários: