Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 12 de março de 2013

CRF soma nova vitória e ainda não perdeu para o campeonato

O CRF (Clube Rugby de Famalicão) deslocou-se a Guimarães no passado fim-de-semana onde garantiu mais uma vitória para campeonato nacional desta feita por 10 -36.
O CRF mantém a sua série vitoriosa no campeonato contando apenas com vitórias em todos os jogos do campeonato nacional. O Famalicão neste jogo marcou seis ensaios contra dois da formação de Guimarães mostrando assim a sua superioridade.
O CRF garante assim o primeiro lugar desta segunda fase faltando saber quem ficará em segundo e acompanhará os famalicenses na passagem á meia-final.
O CRF irá já no próximo sábado pelas 19 horas receber a equipa de Tomar, sendo este o último jogo desta fase de qualificação.
De salientar que o Clube Rugby de Famalicão é a única equipa de rugby nacional que pode chegar ao fim do campeonato nacional apenas com vitórias, visto que todas as outras equipas de todos os campeonatos já perderam pelo menos um jogo, sendo esta uma motivação extra para os jogos que faltam realizar até ao fim do campeonato.
Filomena Lamego

Sem comentários: