Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 25 de março de 2013

FAC 6-3 C Infante Sagres-CN 2.ª divisão-Hóquei

Primeira vitória da temporada em casa!!! Na décima primeira jornada do campeonato nacional da segunda divisão, o FAC venceu o Clube Infante Sagres por 6-3 e conquistou três pontos que vão ajudar à tranquilidade do grupo.
Foi um jogo com uma primeira parte eletrizante. O FAC nunca esteve em desvantagem no marcador mas ao intervalo registava-se um empate a três golos. Sempre que o FAC marcou, o Infante empatava. Crespo inaugurou o marcador ao nono minuto e trinta segundos depois surgiu o empate. André Barbosa fez o 2-1 no décimo segundo minuto e em superioridade numérica os visitantes empatavam no minuto seguinte. Ainda festejavam os forasteiros e Nuno Branco fazia o 3-2. De penalty, a 1:36 do intervalo, nova igualdade.
Após o descanso, o empate só foi desfeito quando faltavam 12:10 para o final e novamente pelo capitão André Barbosa. Minuto e meio depois, Jonathan marcou o quinto e pensou-se que seria este o jogo do triunfo caseiro! A nove minutos do fim, Nuno Branco estabeleceu o resultado final. Três pontos merecidíssimos.
O FAC mantêm o 12.º lugar, agora com quatro pontos de vantagem sobre o 13.º e sete sobre o 14.º. Na próxima sexta-feira (feriado dia 29) o FAC vai aos Carvalhos defrontar o líder da prova. O jogo está marcado para as 18 horas.

Sem comentários: