Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Experiment@ desporto é grátis para jovens dos 14 aos 35 anos

O pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Famalicão vai promover durante o mês de abril um conjunto de atividades desportivas no âmbito do projeto Experiment@ Desporto. A iniciativa de inscrição e frequência gratuitas vai decorrer no espaço Fitness Up (WAK UP FOR UP) no C.C. E-Leclerc, na cidade famalicense, nos dias 6, 13, 20 e 27. As inscrições devem ser efetuadas no portal da juventude em http://www.juventudefamalicao.org/.
A primeira sessão (dia 6) é dedicada ao Experiment@ UP ao contrário e realiza-se entre as 9h00 e as 12h00. Na segunda sessão (dia 13), o tema é Experiment@ Aula de Cycling + Cx works e decorre entre as 16h00 e as 18h00. No dia 20, o tema é Experiment@ Jogo de Orientação no Parque da Devesa e decorrer das 17h00 às 19h00. E por fim, no dia 27, o tema é Experiment@ Aula de Dance Fusion + Body Pump e decorre das 10h00 às 12h00.
Refira-se que o projeto Experiment@ tem como principal função e objetivo possibilitar aos jovens um primeiro contacto com uma determinada realidade temática teórica ou prática ou ambas que depois possa ser a alavanca para uma tomada de decisão. Os “experimentas” tem normalmente a duração mínima de 2 horas. O público alvo varia entre os 14 e os 35 anos e a sua frequência é gratuita.
Filomena Lamego

Sem comentários: