Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Armindo Costa participou na Comunhão Pascal do Hospital

O presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa, cumpriu mais uma vez a tradição e participou na Comunhão Pascal do Hospital de Famalicão que reuniu direção, equipa médica, pessoal administrativo e auxiliar desta unidade de saúde.
Depois de assistir à eucaristia celebrada na Capela do Hospital, Armindo Costa acompanhado pela esposa, Fernanda Costa, que é provedora do doente desta institição de saúde, percorreram as várias enfermarias, visitando os utentes e deixando  palavras de coragem e conforto.
Todos os anos, por altura da Páscoa, mas também do Natal, o presidente da autarquia faz questão de visitar os utentes do Hospital, entregando uma lembrança simbólica e conversando com todos eles. “Tal como o Natal, a Páscoa é também a festa da família e é por isso, que faço questão de visitar e conversar um pouco com estas pessoas, que por estarem mais longe da sua família, se sentem mais frágeis nesta altura”, referiu o autarca.
Filomena Lamego

Sem comentários: