Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Paulo Oliveira finalista -- 3º open 3ª divisão -- Bilhar

Paulo Oliveira atingiu a final do 3º open da 3ª divisão. Um feito notável do nosso atleta que depois de na semana passada, ter conseguido a qualificação para os quartos de final, conseguiu neste sábado, no salão do FC Porto, duas vitórias que o colocam novamente na rota da subida de escalão. Nos quartos de final venceu Manuel Malo (MBCP) por 27-21 e nas meias finais, derrotou o favorito Domingos Azevedo (Leixões SC) por 28-26. Na final, Gonçalo Rodrigues (Académica Leça) foi muito forte e realizou uma partida fabulosa, vencendo por 30-20 em apenas 30 entradas. Com este segundo lugar, Paulo Oliveira está no oitavo lugar do ranking nacional e são oito os atletas que sobem à segunda divisão. Rui Gomes está na quarta posição e deverá ter já assegurada a promoção.
FAC "A" 4-0 Leça FC "B" // Académica Leça 3-1 FAC "B" -- CN 2ª divisão -- Bilhar
O Famalicense Atlético Clube mantem-se na rota da subida ao escalão máximo da modalidade. Na oitava jornada do campeonato nacional da segunda divisão, recebemos e vencemos o Leça FC "B" por claros 4-0. O FAC jogou com Adolfo Pereira, Carlos Veloso, Jorge Lopes e Adelino Paredes que triunfaram com relativa facilidade. Com este triunfo continuamos na liderança da prova, juntamente com a Casa do porto de Espinho. Recordamos que sobem duas equipas.
No outro da jornada em que participou o FAC "B", a nossa equipa não foi capaz de vencer a Académica de Leça em sua casa e cedeu por 3-1. Jogaram pelo FAC: Paulo Oliveira (o único que venceu), David Veloso, Rui Gomes e Camilo Silva. Na próxima jornada, o FAC "A" joga no Porto frente ao Fenianos "B" e o Fenianos "J" visita Famalicão para defrontar a equipa "B".

Sem comentários: