Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Famalicão às escuras pelo Planeta

No próximo sábado, dia 23 de Março, entre as 20h30 e as 21h30, vários edifícios públicos do concelho de Vila Nova de Famalicão vão ficar às escuras. O município associa-se, mais uma vez, ao apagão mundial da Hora do Planeta, uma iniciativa promovida pela World Wide Found for Nature (www.wwf.pt), uma das mais conhecidas Organizações Não Governamentais ambientalistas do mundo.
Na cidade os edifícios que irão apagar as luzes são os Paços do Concelho e jardim envolvente, a Casa das Artes e jardim envolvente, a Casa da Cultura e Largo dos Eixidos, a Praça 9 de Abril e o Palacete Barão da Trovisqueira onde está instalado o Museu Bernardino Machado. A estes equipamentos junta-se ainda o Centro de Estudos Camilianos, em S. Miguel de Seide e o Mosteiro de Landim que ficarão iluminados apenas com a luz das estrelas.
As luzes serão desligadas durante os 60 minutos da hora do planeta.

Sem comentários: