Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Fim-de-semana muito activo com óptimos resultados

 No último fim-de-semana, 0 9 e 10 de Março, os atletas do Liberdade F.C. estiveram em várias frentes competitivas e em todas elas aconteceram resultados de algum realce.
      A mais importante aconteceu em A-DOS-CUNHADOS em TORRES VEDRAS, onde participaram no Campeonato Nacional de Corta Mato Longo para Juvenis, Juniores e Seniores. A Equipa de Juniores Feminina, composta pelas Atletas Jéssica Lopes, Andreia Santos e Márcia Araújo Marta Oliveira, cotou-se como a quarta melhor Nacional, aonde se salienta ser Jéssica Lopes ainda Júnior do 1º ano, obter um excelente 6º lugar individual.
 Em AVEIRO, foi a final do circuito das Cidades, onde Óscar Mendes que já em Braga e no Porto tivera excelentes prestações, terminou aqui com um óptimo 4º lugar.
 Finalmente, alguns jovens atletas do Liberdade, mas em representação das suas escolas, tiveram aí meritório comportamento no apuramento para o Mega Kilómetro do Desporto Escolar:  Susana Malheiro ao vencer os 1000 metros de Iniciadas Femininos, vai representar a escola Didáxis de S.Cosme na Final Nacional.

   

Sem comentários: