Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fim-de-semana demolidor para “as águias”

A Escola do Benfica em Vila Nova de Famalicão cumpriu, no passado fim-de-semana, mais uma jornada dos vários eventos onde a escola participa, nomeadamente a AF Braga, Liga Vale do Ave e Liga Clip Sport.
No sábado de manhã, as turmas de Petizes e Traquinas deslocaram-se às Caldas das Taipas para jogar diante do Barco Academia, tendo “os encarnados” alcançado resultados muito desequilibrados com a escola do Benfica a vencer três dos quatro encontros realizados em mais uma jornada da Liga Vale do Ave. A turma de iniciados viajou até à cidade da Maia para perder em casa do Nogueirense em mais um momento da Liga Clip Sport.
No que à competição federada diz respeito, a turma de Benjamins B deslocou-se a Oliveira de Sta. Maria para golear o Oliveirense, tendo a equipa A do mesmo escalão vencido na manhã de Domingo em Ronfe. Os Infantis B de Dinis Moreira alcançaram mais uma vitória, desta feita na casa do GD Ribeirão, tendo a equipa A do mesmo escalão goleado na receção ao Avidos e Lagoa. Os Infantis C perderam na receção ao FC Vizela.
A Escola do Benfica mantém a campanha de angariação de novos atletas nascidos entre os anos de 2009 e 1998. Durante as férias da páscoa as crianças e jovens interessadas em participar nas sessões de treino da Escola dos Campeões devem contatar a escola de futebol através do 918 081 073 ou pelo email efbfamalicao@slbenfica.pt

Sem comentários: