Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dramatização da peça de teatro “Vamos salvar o Planeta!”


No âmbito do projeto da turma e em articulação com a biblioteca escolar, a Semana da Leitura na EBI de Pedome foi encerrada com a dramatização de uma peça intitulada «Vamos salvar o Planeta!» pelo 8.º D. Com o apoio da sua diretora de turma, professora Eugénia Maia, e tendo como colaboradoras as professoras Isabel Silva e Manuela Porto, os alunos apresentaram uma peça divertida que consciencializa as pessoas para a salvação do nosso planeta! Na plateia os encarregados de educação assistiram orgulhosos à performance dos seus filhos! Estiveram também presentes os membros da direção executiva e alguns representantes das estruturas intermédias e das Associações de Pais.  
   No final, a representante dos encarregados de educação da turma, Paula Silva, deliciou-nos com a leitura de um poema para comemorar o Dia da Mulher cuja leitura foi acompanhada pelo som do violino da aluna Sara Costa.
  A todas as mulheres presentes foi oferecido um paginador de livros também comemorativo desta data e que foi executado pelas colaboradoras da biblioteca escolar, nomeadamente as professoras Sofia Torre e Sílvia Pinho.


Sem comentários: