Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Clube Sénior disponibiliza ateliê de teatro

A Associação Gerações, através do serviço Clube Sénior colocará ao dispor dos mais velhos um ateliê de teatro. Será um novo ateliê que tem como objetivo ser um espaço para descobrir uma forma particular de falar sobre a vida, valorizar o que parece já não ter valor, manter viva a identidade das pessoas que nele participarem e permite ainda, rir, conviver, partilhar e criar.
Este novo ateliê tem também como propósito valorizar e potenciar a participação ativa dos seniores através da aprendizagem de diferentes técnicas e metodologias teatrais, promover o desfrute do tempo livre como um tempo de qualidade, potenciar a imaginação, a capacidade artística e estética, entre outros.
O teatro é uma das formas de reforçar a participação ativa dos seniores na sociedade em que estão inseridos, promovendo a melhoria do bem-estar físico, mental e psicológico, promovendo a transmissão de um sentir individual e coletivo e da herança cultural.
Para mais informações, os interessados poderão se dirigir à sede da Associação Gerações ou então contactar-nos através dos telefones 252374480 e 93 2886644.

Sem comentários: