Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Didáxis - Formações Modulares

A Didáxis promoveu Formações Modulares Certificadas (FMC) de técnicas de manicura e pedicura, integradas na área de Cuidados de Beleza.
Com o objetivo de possibilitar às formandas conhecimentos que lhes permitam uma carreira na área de estética, a ação de formação incidiu na aplicação de técnicas de tratamentos estéticos, com o recurso às novas tecnologias no tratamento e embelezamento de unhas.
Durante as sessões, as formandas foram dotadas de conhecimentos sólidos sobre “ a anatomia das mãos e dos pés e técnicas de manicura/pedicura que até então desconheciam”, refere Rosa Sá, formanda da ação de formação.
Também Anabela Miranda considerou a formação “muito útil”, pois aprenderam imenso “sobre doenças das unhas e a saber avaliar situações que passavam despercebidas”.
O curso correspondeu às expectativas das formandas que veem na formação uma mais-valia e consideram que lhes poderá proporcionar um futuro profissional nesta área, como refere Paula Fernandes, entre outras formandas.
Um dos principais objetivos desta formação é, de facto, possibilitar a criação de uma carreira profissional e satisfazer o interesse e curiosidade dos formandos pela área dos Cuidados de Beleza.
É de salientar o dinamismo e bom ambiente em que as sessões decorreram, tendo as formandas revelado bastante interesse em frequentar os restantes módulos que se inserem nesta formação modular certificada: técnicas de depilação e técnicas de epilação.
No caso de pretender frequentar ou obter alguma informação adicional contate-nos através dos números de telefone 252900456 (Riba de Ave) ou 252910106 (S. Cosme), ou através do nosso site www.didaxis.pt.
 Carlos Brandão

Sem comentários: