Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 20 de março de 2013

AMVE vence atletismo

A Associação "Moinho de Vermoim" participou no Torneio de Pavilhão organizado pelo CCDR e pela Associação de Atletismo de Braga e os seus atletas foram os grandes vencedores neste Torneio, que decorreu em Famalicão.
Com a participação de Centenas de crianças os Atletas da AMVE venceram coletivamente o Escalão de Benjamins a Masculinos e Femininos. Em termos individuais de destacar a classificação de José Lima em 2.º lugar e Rafael Silva em 3.º lugar. No setor Feminino Inês Marinho ficou num excelente 3.º lugar. Nesta prova participaram os Atletas Ricardo Araújo, Hugo Carvalho, Pedro Azvedo, Catarina Lobo, Mariana Ferreira, Francisca Ferreira.  Em provas anteriores de realçar os resultados alcançados no Campeonato Regional do Norte de Cross Longo onde a nossa equipa Senior Masculina se sagrou Campeã Regional de Braga de Cross Longo, dando continuidade ao título Regional alcançado na distância curta. Depois de Vieira do Minho, Felgueiras consagrou de novo a equipa Masculina da AMVE.
 A AMVE dando continuidade ao projeto Mais Desporto, Melhor Saúde, organizou a V Caminhada Moinho "Passo a passo por Vermoim". Foi uma Manhã de Domingo com muito convívio entre as dezenas de participantes que participaram em mais uma jornada de Desporto. Brevemente no mês de Abril a AMVE vai organizar mais uma Camnhada.
Filomena Lamego

Sem comentários: