Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 26 de março de 2013

PSD E CDS ESCOLHERAM PAULO CUNHA COMO CANDIDATO DA COLIGAÇÃO À CÂMARA DE FAMALICÃO

O atual vice-presidente da autarquia é o escolhido para suceder a Armindo Costa

   As direções do PSD e CDS, partidos que compõem a “Coligação Mais Ação Mais Famalicão”, aprovaram oficialmente o nome de Paulo Cunha para candidato à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão nas próximas eleições autárquicas. A apresentação formal da candidatura acontecerá muito brevemente, esperando a coligação com esta escolha manter a presidência e a maioria naquela autarquia, atualmente liderada por Armindo Costa.
  Paulo Alexandre Matos Cunha, 41 anos, natural e residente em Vila Nova de Famalicão, é o vice-presidente da Câmara desde 2010, sendo também dirigente distrital dos social-democratas. Licenciado em Direito, com pós-graduação em direito do ambiente, detém atualmente na autarquia os pelouros da Cultura, Turismo, Defesa do Consumidor e Freguesias. Mestre em Ciências Jurídico-Políticas, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, é também Professor da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto.
Filomena Lamego



                                          

Sem comentários: