Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 18 de março de 2013

“Amor para Dois” tem reposição no Teatro Construção

Depois de ter tido estreia nacional no âmbito da programação do XXVIII Festival Teatro Construção, “Amor para Dois” tem reposição marcada para os próximos dias 22 e 23 de Março, pelas 21H30, no Centro Cultural da Juventude de Joane (Famalicão).
“Amor para Dois” trata-se de uma criação e produção do Teatro Construção,  que se desenha numa lógica de reflexão aberta e vinculada às várias formas de amor que a generalidade dos indivíduos experiencia ao longo da vida.
A construção dramatúrgica, de Helena AM Pereira, é feita, quase exclusivamente, a partir de textos de várias gerações de autores da Lusofonia tais como: Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Eugénio de Andrade, Manuel Alegre, Miguel Esteves Cardoso, Joaquim Pessoa, Nuno Júdice e José Luís Peixoto (Portugal); Matias Aires, Carlos Drumond de Andrade e Vinícius de Moraes (Brasil); Mia Couto (Moçambique). Há ainda apontamentos de Pablo Neruda (Chile) e o mote foi dado pela frase de Emily Dickinson (E.U.A.).
A encenação de Simão Barros trouxe o minimalismo e a vanguarda a um espetáculo intimista sobre o amor entre ELE e ELA, personagens interpretadas por Romeu Pereira e Elsa Pinho.
O custo dos bilhetes varia entre 3€ (público em geral) e 2€ (estudantes e sócio da A.T.C.). Para mais informações gerais e/ou reservas por favor contatar através do 252 922 175. Informações à imprensa através do 914 365 182 (Simão Barros).
  

Sem comentários: